Seattle Grace Hospital X Mercy West

Só hoje tive tempo de assistir o melhor episódio, até então, da sexta temporada de Grey’s Anatomy. Por muito pouco não chorei. Eu tava achando que essa tal fusão com o Mercy West ia ser uma droga, mas no episódio 5, “Invasion”, pude ver como me enganei. Logo no início da narração de Meredith, ver aquele povo de uniforme laranja entrando e tomando conta do SGH foi estranho. E depois acompanhar a luta pelo seu espaço foi divertido, mas também dramático.

creepin_520x335

Cristina chorando e dizendo como sentia falta do Burke, porque ele jamais a deixou fora de cirurgia, pois sabia que ela era a melhor para estar ali. Já o Dr. Hunt sempre que tem uma oportunidade acabando a cortando. Isso até me levou a pensar que já que o O’Malley morreu, o Burke poderia voltar pra série, mas acho que vai ser só pensamento meu. Enfim, um Deus na cardio ta fazendo falta desde a quarta temporada.

Agora com a Meredith no papel de paciente ela acaba se tornando mais presente, afinal, é bem mais fácil esconder sua gravidez assim. E ela voltou a ter graça pra mim, ainda pouca, mas ta no caminho certo. Acho tão engraçado como ela e a Cristina levam a sua amizade, uma desaba de choro e a outra apenas diz que tudo bem, e a vida continua.

O sermão da Izzie em cima do residente do Mercy West, Charles, foi perfeito. Acima de tudo o Seattle Grace Hospital é um hospital de companheiros, parceiros. As pessoas se atiram na frente de um ônibus para salvar um estranho. Tem como dizer melhor? E sendo assim acredito que o Chief tinha que ter mais compaixão pelos seus. Demitir Izzie Stevens por um erro médico foi demais. Claro, ela errou, merecia ser punida, mas ela é um dos nossos. Sim, porque a essa altura de Grey’s Anaytomy eu já me sinto um dos deles.

Enfim, foi um episódio clássico de Grey’s, para não se botar defeito. E o Karev me apaixona cada dia mais com seu jeito protetor, ser deixado pela Izzie após sua demissão detonou com o cara. Quase que eu ia me esquecendo de comentar como eu gosto da Dr. Arizona, e como achei bonito o que ela falou para o pai da Calliope (o nome da Torres é tão engraçado).

Não vejo a hora de chegar amanhã para assistir a continuação disso tudo.

Anúncios

Uma resposta em “Seattle Grace Hospital X Mercy West

  1. manoo muito legal a serie Grey’s Anatomy to na 7° Temporada
    muito legal o pior episodio e quando o Jord Omalei morre :/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s