Beijando muito nas séries

Hoje é dia do beijo, nada mais justo do que relembrarmos os beijos dos nossos casais prediletos das séries, não é? Ontem eu selecionei algumas fotos dos casais que mais gosto, vamos ver abaixo:

  • O primeiro casal tinha que ser Ross e Rachel de FRIENDS. Os fofos ainda estão na memória de todos os fãs, mesmo após o final da série. Se eu não me engano esse episódio é aquele que a Rachel trabalha de garçonete ainda no café e fica até tarde arrumando tudo e o Ross chega depois e fica com aquela cara típica dele no vidro. To certa pessoal?

Ross & Rachel

  • Casal número dois, Meredith e Derek. Essa cena eu me lembro bem, sem dúvidas. Foi quando o Derek pediu a Grey em casamento no famoso elevador do SGH. Olha os detalhes no fundo com várias radiografias.

Meredith & Derek

  • Ainda em Grey’s Anatomy, o casamento de Izzie e Karev que foi tão bonito e emocionante.

Izzie & Alex

  • Agora o quarto beijo é na limosine. Primeira temporada de Gossip Girl, Blair e Chuck se beijam na limo depois do strip da B. no Victrola, clube do Chuck.
Blair & Chuck
  • Muitos esperaram ansiosos pelo primeiro beijo de House e Cuddy. Não lembro de que episódio rolou o beijo abaixo.
House & Cuddy
  • Esse casal é um dos meus prediletos. Cooper e Charlotte de Private Practice. Esse beijo foi no episódio 18 da quarta temporada, depois que a Charlotte compra um piano para o Cooper, presentão hein?

Cooper & Charlotte

  • O beijo número 7 fica para Alt-Olivia e Peter de Fringe. Queria na verdade um beijo da Olivia com o Peter, mas só achei deles QUASE beijando, então não vale. Créditos a @Luciene_Rgb que me corrigiu nessa cena. Não vejo a série, não briguem comigo. Quem pode lembrar pra gente desse beijo?
Alt-Olivia & Peter
  • Aê, uma leitora me mandou uma foto de Oliva e Peter, mas como no dia do beijo não se dispensa beijo, vou deixar também a da Alt-Olivia, ela também pode hoje né?

Peter & Olivia

  • Lindos Cary e Kalinda se beijando. Adoro, adoro. Esse rolou em The Good Wife, quando a Kalinda esta tentando se tornar uma pessoa normal e dá seu novo endereço para o Cary.

Cary & Kalinda

  • Os beijos “polêmicos”. Para quem assiste Grey’s Anatomy não é novidade o beijo gay. Callie ja faz umas temporadas descobriu ser lésbica e acabou se achando com a Arizona. Adoro as duas e acho que combinam. Esse beijo foi no episódio que ta rolando tipo um documentário no hospital após o tiroteio.
Arizona & Callie
  • Já esse beijo foi mais comentado. Todos sabemos que Kurt é gay desde o início de Glee, mas ele nunca havia beijado outro rapaz, assim como Blaine. Até que Blaine tomou a iniciativa nesse episódio e Kurt correspondeu.

Blaine & Kurt

Qual o melhor para vocês? Faltou algum? Meu voto vai para Cooper & Charlotte. Comente e vamos ver qual casal leva a melhor.

6 respostas em “Beijando muito nas séries

  1. Adorei os Casais!!!
    Aquele beijo do Ross e Rachel é inesquecivel, eles foram meu primeiro Shipper
    Cha e cooper ta cada vez mais lindo…
    Eu entendo q vc não vê Fringe, então não vou criticar mais acho q tu postou a foto da Alt Liv com o Peter, e não da Liv msm kkkkkkkkk coisas de Fringe!!!
    Mer\ Der e Calzona não precisa comentar né…Perfeitos

    Mais ta valendo pro dia do beijo!!!

  2. Hahahaha Jura Lu? Eu procurei tudo quanto é beijo de Olivia e Peter pq tu falou deles, ai esse foi o única que eu achei. A Alt Liv não é meio morena? Por isso eu achei que tava certa hahahahaha

    • Mais quando a Alt Liv tomou o lugar da Liv ela pintou o cabelo de loiro… maior confusão kkkkkk A liv msm ela não usa a Franja com o cabelo loiro …Mais ta valendo :)

Deixe um comentário

