My Guilty Pleasure!

Quase todo o seriadomaníaco tem aquela série que é considerada guilty pleasure. Aquela que você não consegue abandonar, que por mais que ela seja bobinha e sem muito atrativo, você vai continuar assistindo. Eu não sabia qual das séries que eu acompanho levava essa definição, até que ontem quando terminei de ver o episódio Blind Dates me toquei: Pretty Little Liars é meu guilty pleasure.

Eu gostei muito da primeira temporada, apesar de vários mistérios terem ficado sem solução. O principal (real identidade da –A) parece que vai se arrastar por muito tempo, o que eu temo ficar extremamente cansativo.

O episódio Blind Dates foi uma total enrolação do início ao fim. Tirando a cena com o consultório da psicóloga todo destruído e o final com o corpo do Ian, todo o resto não serviu para nada. Teve a paquera do Jason em cima da Aria, que não da para saber direito aonde vai chegar, e um clima reascendendo entre Caleb e Hanna. Emily continua sofrendo pela mentira que a –A entregou a sua mãe e o irmão caçula da Aria, Mike, resolveu virar o revoltado cheio de segredos. Spencer segue obcecada em descobrir todos os mistérios que rondam as quatro amigas.

Minha dúvida é: –A plantou uma câmera dentro do consultório da Dra. Anne? O que nós entendemos é que após Hanna abrir seu coração e demonstrar o que sente hoje em dia pela Alison, –A se revolta e destrói o consultório com a intenção de passar uma mensagem. Então será que ela assistiu a sessão da Hanna ou só quis causar mesmo? Sobre a morte do Ian, eu acredito que o suicídio foi forjado, assim como acredito que ele não é o responsável pela morte da Alison. Certamente essa foi só uma maneira de despistar todo mundo. Não podemos esquecer do celular que foi colocado na bolsa da Spencer no final do episódio. Acho que deve ser o mesmo celular com que a Melissa se comunicava com o suposto Ian, ou seja, Spencer vai se dar mal novamente.

Estamos no início da segunda temporada e muita coisa pode acontecer ainda. Torço para que pelo menos um mistério seja revelado nessa temporada. Hoje tem mais um episódio inédito nos EUA: The Devil You Know. Confere a promo:

.

3 respostas em “My Guilty Pleasure!

  1. Pingback: Comentários de I Must Confess – Pretty Little Liars | SeriesinserieS

Deixe um comentário

