Comentários de I Must Confess – Pretty Little Liars

Ontem eu pude assistir ao episódio I Must Confess de Pretty Little Liars e achei que merecia um post. O motivo? Bom, eu acho que matei a charada de quem é a –A. Já falei que classifiquei PLL como a minha guilty pleasure e que essa segunda temporada vinha me tirando a paciência, mas como já está chegando aquela pausa por alguns meses é óbvio que a tendência é esquentar.

O episódio foi revelador do início ao fim e deu rumo para algumas coisas. Finalmente desistiram de manter o drama na história chata do Mike e tudo deve melhorar na casa dos Montgomery. Já na casa dos Hastings a coisa está ficando feia. Spencer descobriu em partes qual é a relação do seu pai com a família da Alison e acredito que essa história ainda vai desenrolar bastante.

Vou falar um pouquinho da sem sal Emily. Pela primeira vez gostei de vê-la tomando uma atitude. Correu, correu, correu já que não pode mais nadar, nadar, nadar e chegou numa decisão: hora de contar para a Dra. Sullivan tudo que está acontecendo. Decisão mais que correta, e por sinal a mesma que Hanna, Aria e Spencer tomaram após pensarem que podia ter acontecido algo sério com o “elo fraco” das amigas. Depois da consulta e do discurso da Dra. Sullivan no colégio, Emily se rebelou mais ainda e se mostrou superior até com a Jenna. Então ela resolve reencontrar Maya numa janta super amigável para botar o papo em dia.

Ponto cômico do episódio: Vovó super cool da Hanna dando uma baita lição de moral na patricinha Kate. Estou louca para ver a Hanna dando o troco na sua futura meia-irmã, ela aprendeu com a melhor como botar alguém no seu lugar. Go Hanna!

Eis que chega o momento tenso de I Must Confess. Dra. Sullivan recebe uma ligação que contém a gravação da sua consulta com as meninas. Pavor total, ela desliga e o telefone toca novamente com a mesma mensagem repetindo sem parar: “e eu sou a primeira pessoa que vocês contaram?”. Falem o que quiser, mas eu acho que não foi o Garrret que implantou a escuta no consultório, se fosse por que ele ia ficar perguntando sem parar o nome das pacientes? Eu acho que o segredo entre Garret, Jenna e Jason é outra coisa. Um segredo bem cabeludo, mas nada relacionado com a morte da Alison. Após a polícia revistar o consultório, Sullivan começa a fazer pesquisas nos seus relatórios médicos e se toca de que ela conhece a misteriosa –A. Liga correndo para a Emily pedindo para que todas as meninas a encontrem em seu consultório, mas chegando lá a Dra. sumiu bitches. E AGORA?

Agora vem a minha teoria sobre a real identidade da –A: já foi dito que é alguém que nós conhecemos. Agora pensem comigo: quem nós conhecemos e caiu no esquecimento total até o episódio de hoje? Além disso, quem acabou indo para um “reformatório” por fumar maconha e provavelmente consultou com uma psicóloga? MAYA. Na minha cabeça faz todo o sentido. Ela morou na casa da Alison quando encontraram o corpo dela, provavelmente encontrou muitos segredos das meninas que a Ali guardava. Aproximou-se da Emily, estava sempre por perto no início e depois acabou sendo internada. Pensem comigo, a Dra. Sullivan só descobriu quem era a –A olhando a ficha dos seus pacientes, no momento que ela leu “nosey bitches” é que caiu a ficha. Nosey bitches era a mesma mensagem que tinha na sua parede na primeira invasão ao consultório. Faz sentido que Maya possa ser (ou foi) sua paciente, pelo menos durante o tempo que passou internada. Provavelmente ela não deve trabalhar sozinha, deve ter uns capangas ajudando a aterrorizar as meninas, mas para mim e Maya é a mandante de tudo.

E ai, o que vocês acharam desse episódio de Pretty Little Liars? Aposto que estão morrendo de curiosidade para o próximo: Over My Dead Body. Quero saber se tem alguém que concorda com a minha teoria, ou se tem outra mais bacana. Bora comentar little liars. Abaixo a promo de Over My Dead Body, que vai ao ar nos EUA dia 30 de agosto.

.

3 respostas em “Comentários de I Must Confess – Pretty Little Liars

  1. Pingback: Três Sneak Peeks de Pretty Little Liars |

  2. Essa teoria da Maya faz todo sentido, mais se voces repararam as meninas falaram que recebem essas mensagens misteriosas desde o tempo em q ali estava desaparecida e elas pensavam q era a propria alisson qem mandava. Pra mim A é a MONA…Aposto q e ela…

  3. Pingback: Hello, pretty eyes! – Comentários da summer finale de Pretty Little Liars |

Deixe um comentário

