Cartaz promocional de House

Acaba de sair o cartaz promocional da oitava temporada de House. Não estou nada ansiosa para o seu retorno, mas amei o cartaz. Demais aquele clássico calendário na parede da prisão. Clique aqui e veja a promo da nova temporada. House retorna no dia 3 de outubro nos EUA.

image

 

.

Hello, pretty eyes! – Comentários da summer finale de Pretty Little Liars

Dizer “olá, olhos bonitos” só confirmou a minha teoria, pelo menos a que eu acredito ser a certa. Deixe-me explicar melhor, não acho que a Maya tenha os olhos bonitos, mas com certeza eles são bem expressivos como vocês podem ver na foto acima. Além disso, a Jenna é que não leva o prêmio de olhos bonitos, já que ainda não recuperou a visão e jamais tira os óculos escuros. Tem que ser a Maya.

No episódio dessa semana, Over My Dead Body, as quatro mentirosinhas estão encrencadas de verdade. Foram encontradas com a arma do crime, uma pá, tentando desenterrar a Dra. Sullivan, que na verdade estava bem sã e salva. Cada uma teve que fazer algo que não queria para tentar salvar a psicóloga, Aria chantageou Jackie, Spencer terminou com o Toby e Hanna estragou o casamento do seu pai. Já Emily serviu de isca para levar todas a um galpão abandonado, onde Em teve uma pequena visão da Alison dizendo que sabe quem é a bitch –A. O resto do episódio não teve nada de importante, além do Caleb chamando a Kate de gorda.

Bom, enquanto as meninas estão na delegacia e fica rolando aqueles flashbacks, Garret e Jenna comemoram que finalmente não existe mais nada que possa ligá-los à morte da Alison. A pá foi encontrada com as meninas e a famosa página 5, que contém os resíduos que estavam no corpo da Ali quando ela morreu, está com eles e prestes a ser destruída. Agora vem a minha grande dúvida, como já disse aqui eu realmente não acredito que Jenna, Garret ou até Jason possam ser a –A, para mim o segredo deles é outro. Ficou claro nesse episódio que eles (Jenna e Garret) tem algo a ver com a morte da Alison, mas então qual o motivo da –A fazer o que faz com as meninas? Ou será que a –A usa mesmo o resto dos suspeitos como capachos? Ela pode ter algo contra muitas pessoas e joga isso a seu favor.

No dia 19 de outubro vai rolar um especial de Halloween e depois a série retorna apenas em janeiro, fiquem com a promo do especial e comentem as suas teorias. Ainda voto na Maya, e vocês?