O que eu achei da nova temporada de Two and a Half Men

Antes de comentar tudo sobre os dois episódios da 9ª temporada de Two and a Half Men, devo confessar à vocês que eu não sou uma fã da série. Já assisti muitos episódios, mas sempre fora de ordem e pela Warner Channel. Então veio o bafafá do Charlie Sheen e eu realmente não estava dando a mínima para a saída dele no programa, até começar a pensar: como vai ser a série sem o Charlie? Afinal, ele era a alma do programa. Fiquei curiosa para ver o rumo da nova temporada e me obriguei a assitir, a surpresa? Eu gostei mesmo.

Primeira coisa que eu gostaria de falar é que o personagem do Ashton Kutcher (Walden Schmidt) me lembrou muito o Jake, só que numa versão “adulto” e bilionário. Totalmente desengonçado e crianção, ele me cativou. Li em vários blogs que acharam apelativo o fato dele aparecer nu em algumas cenas, eu não achei nada demais e acho que ficou bacana ele ter uma mania maluca. Estamos conhecendo um novo personagem que é cheio de manias e esquisitices, o que acaba interferindo de maneira divertida na vida dos veteranos da série.

No primeiro e segundo episódio podemos notar que Alan vai ajudar Walden na transição para uma vida adulta, mas mesmo assim vai seguir se dando mal quando o assunto for mulheres. Já o resto dos personagens não parecem ter sofrido qualquer alteração, Jake continua o mesmo e mal apareceu nesses dois episódios. Berta segue sarcástica e a mãe dos Harpers, Evelyn, vai manter a mesma linha velha louca de sempre.

Em partes, a nona temporada de Two and a Half Men é como uma nova série com praticamente o mesmo elenco, o mesmo cenário e o mesmo título. Acredito que a reformulação pode dar certo e garantir mais algumas temporadas de sucesso para o show de Chuck Lorre. Para mim uma sitcom sempre será julgada pelo meu número de risadas, e eu dei gargalhadas com o Alan e o Walden contracenando juntos, torço pelo sucesso e mais que isso, acredito nele. Abaixo vocês podem assistir a promo do episódio que vai ao ar hoje, Big Girls Don’t Throw Food.

.

3 respostas em “O que eu achei da nova temporada de Two and a Half Men

  1. olha eu espera que o Ashton fosse ser algo do tipo bilionario garanhao…nao estava apostando nada…e CONFESSO bilionario mongolao foi a MELHOR jogada deles!!

Deixe um comentário

