Comentários sobre “The Reckoning” – The Vampire Diaries

São poucas as séries que conseguem manter a mesma qualidade, ou até mesmo qualidade superior, durante suas temporadas. The Vampire Diaries realmente merece um destaque nessa posição, pois se existe uma série que consegue deixar seus fãs ansiosos e satisfeitos, essa série é Vampire Diaries.

Do início ao fim do episódio The Reckoning os telespectadores ficaram nervosos com as cenas de tensão. Todos estavam preocupados com o que ia acontecer ao final dos 20 minutos que Klaus deu a Bonnie para encontrar a resposta da sua incapacidade de transformar outros lobisomens em híbridos. As cenas do Stefan com a Elena foram barbáras. O meu medo era ver no Stefan (versão bad boy) uma caricatura do Damon quando ele chegou na primeira temporada da série, mas ainda bem que vem sendo o oposto disso. Até quem não curte o personagem tem que dar os parabéns, Stefan mostrou nesses cinco episódios que é capaz de muita coisa.

Katherine está excelente também, não sabia muito bem como ela iria agir nessa nova temporada, mas estou achando ótimo que ela continua com a sua principal característica “cada um por si”. Sua intenção não é salvar a Elena e nem ninguém, Katherine quer simplesmente se ver livre do Klaus e irá buscar aliados aonde for preciso. Espero por mais cenas quentes entre ela e o Damon, a química entre os dois personagens funciona muito bem.

O grande destaque desse episódio foi a descoberta do Klaus sobre a maldição. Engenhoso todo o feitiço, né? Para Klaus poder ser híbrido ele tinha que matar a doppelganger, mas para criar outros da raça dele, ele precisaria do sangue dela. Adorei também o final, com o Stefan voltando a morar na sua casa e não dando a mínima para a Elena e o Damon. Perdeu de vez a humanidade que ainda existia e podemos nos preparar para ver mais maldade da parte dele nos próximos episódios.

As duas coisas que eu não gostei em The Reckoning foi o Tyler se transformar em híbrido e o Klaus fugir tão rapidamente apenas com a ameaça do Damon sobre o vampiro que caça-vampiros, Mikael. Achei que a transformação do Tyler foi apressada e a fuga do Klaus simplesmente não combina. Mesmo assim, ambas as coisas não interferiram no excelente episódio que The Reckoning foi.

Já estão contando os minutos para o próximo episódio? Então assistam a promo de Smells Like Teen Spirit.

.

Anúncios

Uma resposta em “Comentários sobre “The Reckoning” – The Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s