The Secret Circle – Primeiras impressões

Das promessas para essa fall season, The Secret Circle despertou meu interesse logo de cara. Não vou mentir, muito disso é por causa de The Vampire Diaries. O fato da história ser baseada no livro homônimo da mesma autora de TVD (L. J. Smith) chamou minha atenção desde que foi anunciado o projeto. Além disso, eu amo o tema de bruxaria, magia e afins, e sentia muita falta de uma série que tratasse mais sobre o assunto. A série vai estrear nos EUA dia 15, logo após Vampire Diaries, mas o canal CW resolveu liberar o episódio piloto ontem no iTunes, para a alegria de muitos. Sendo assim, vamos para as minhas primeiras impressões sobre The Secret Circle.

Para um episódio Piloto, que nem sempre costuma ser bom, eu adorei. Conhecemos um pouquinho sobre o Círculo Secreto e seus integrantes e ficamos com a pulga atrás da orelha sobre a história dos pais que morreram. Cassie se motrou mais interessante do que eu imaginava pelas promos, acredito que ela vai se manter bem como protagonista dessa série e desse culto maluco. Faye é a perfeita “vilã” do bem, muito expressiva e que certamente irá se mostrar muito poderosa. Adam é um malinha sem alça, pelo menos a primeira vista. Já o Nick certamente vai render algumas risadas como o “garoto da cortina”. Sobre Diana (a líder do grupo) e Melissa (que tem cara de ser capacho da Faye) eu ainda não tenho muito a dizer.

(E-D) Adam, Diana, Cassie, Nick, Faye e Melissa

O que eu acho que vai ser bacana nessa série é que Cassie não deverá ser o tipo de heroína coitadinha. Pelo piloto espero que a personagem seja do tipo que luta, mostrando em cada situação ser mais forte. Afina, pelo o que se entende no episódio, tanto seu pai quanto sua mãe foram bruxos fortes, um pelo mau e outra pelo bem. Fiquei com uma impressão positiva e posso dizer que The Secret Circle não decepcionou minhas expectativas, veremos se irá crescer conforme o andamento da temporada. E vocês, o que acharam de The Secret Circle?

.

The.Secret.Circle.S01E01.WEBRip.XviD-3LT0N

Troy and Abed – As melhores cenas

Falta uma semana e alguns dias para a terceira temporada de Community, e enquanto eu viajava pela internet achei um vídeo no YouTube super bacana com as melhores cenas que Troy and Abed realizaram ao final de cada episódio da segunda temporada. Impossível não chorar de rir relembrando, né?

Dia 22 de setembro a série retorna nos EUA, não esqueçam. Troy and Abed in the mooooorning.

.